ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Depoimento de Jovens da Diocese de Mossoró que participarão da Jornada Mundial da Juventude 2011




Para mim, enquanto jovem católico, convicto da minha fé e consequentemente da minha religião, a JMJ representa o anseio de uma juventude que, unida, quer buscar a paz e contribuir para que os jovens possam ter sua própria identidade baseada nos princípios de Cristo”
Thomas Magnum, 27 anos - Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Areia Branca/RN

“Este evento é bem significativo no fortalecimento da fé e da motivação da caminhada. O próprio tema, "Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé" (Col 2, 7), nos mostra como devemos ser em nossa caminhada. Todos os jovens que terão a oportunidade de participar desse evento terão a oportunidade de se encher da graça, das experiências e da beleza. Isso tudo somado às catequeses nos fortificará e fará com que resplandeçamos a Luz de Cristo em toda a nossa juventude”
Muhammed Hochay, 19 anos - Paróquia Nossa Senhora de Fátima- Mossoró/ RN


"Significa amar cada vez mais a Deus e me entregar ao serviço do Senhor e atender ao chamado dele para com os mais necessitados de espiríto. É uma oportunidade única na minha vida como cristã, com a qual eu vou adquirir conhecimentos e experiências que vão servir para o resto de minha vida como pessoa cristã e como cidadã".
Luiza Ambrozina, 16 anos, representa a Paróquia de Campo Grande Sant´ana

"Significa dizer: Aqui estou Senhor! Um jovem que busca seu auxilio e deseja ser verdadeiramente exemplo e que a Jornada Mundial da Juventude nos fortaleça para que, ao chegar em nossa paróquia, possamos realizar um bom trabalho em favor do reino de DEUS com a juventude atuante.
Serginho, 25 anos, representa a Paróquia de Itaú



Dom Mariano preside Missa de envio dos jovens da Diocese de Mossoró que participarão da Jornada no dia 15, às 10h, na Capela de Santa Teresinha, praça dos Hospitais. ( Transmissão da Rádio Rural de Mossoró)